Caixinhas com Moldes para o Dia dos Pais

Como Fazer em Casa

Que tal ter uma lista incrível com Caixinhas com Moldes para o Dia dos Pais? Veja se gosta e imprima os modelos para fazer!

Caixinhas para Dia dos Pais com Moldes

É sempre bacana poder apostar em ideias como essas para fazer caixas de papel que vão encantar todo mundo que receber! Afinal, todo mundo ama ganhar essas lembrancinhas fofas de papel.

O mais legal é que essas caixinhas são simples e fáceis de fazer com os moldes e modelos que disponibilizamos. Pegue os riscos que mais gostar e imprima para fazer as suas lembranças e embalagens também!

Caixinhas com Moldes para o Dia dos Pais

Além de ficarem lindas para fazer lembrancinhas, essas caixinhas são ótimas para embrulhos e embalagens de presente para o Dia dos Pais. Veja se gosta e imprima os moldes para fazer de maneira simples em casa.

1. Caixa de Rosquinhas

Caixinha Linda para Doces

Essa caixinha fica bacana tanto para colocar rosquinhas, como também para embrulhas outros doces e salgados. É uma ótima opção para fazer criações lindas nesse sentido.

Moldes

Molde para Caixinha para Doces e Salgados

Veja que são dois moldes. Um molde é para a parte de baixo da caixa e o outro é para a parte de cima. Super lindinha, prática e fácil de fazer. Crie a sua também com estes modelos para imprimir.

2. Caixinha para Doces

Caixinha Linda para Salgados e Doces

Essas caixinhas para docinhos também estão fabulosas! E claro, você pode colocar outros doces também. Fica de acordo com a sua preferência e as ideias que você pode ter a partir dessa linda caixinha.

Molde

Molde para Caixinha para Doces e Salgados

Esse molde é bem simples! É só imprimir e vincar da mesma forma que a imagem demonstrativa da caixa está mostrando. Faça isso e você poderá criar caixinhas perfeitas neste Dia dos Pais!

3. Caixa para Salgados

Caixinha para Salgados

Que tal fazer potinhos lindos para colocar salgados e doces? Essa é outra forma bacana de fazer uma caixinha maravilhosa para a sua festa de Dia dos Pais! Imprima o molde a seguir e crie também as suas!

Molde

Molde para Caixinha para Doces e Salgados

Uma vez que você imprimiu os moldes, basta recortar, transferir para o papel que vai fazer as caixinhas e montar. Note que as linhas contínuas são para recortar e as linhas pontilhadas são para vincar.

4. Caixinha Pirâmide

Caixinha Pirâmide de Papel

O que você acha dessa caixinha pirâmide de papel? É uma maneira maravilhosa também de fazer lembrancinhas de Dia dos Pais que todo mundo vai se apaixonar quando receber!

Molde

Molde para Caixinha Pirâmide

Imprima o molde para poder montar e fazer suas caixinhas! Assim você poderá decorar as mesas com muita delicadeza e criatividade. Faça suas caixinhas de papel também com muito amor e carinho!

5. Caixinha de Papel

Caixinha de Papel

Olha essa caixinha super charmosa e diferente para fazer com moldes e papel. É mais uma maneira incrível de produzir lembrancinhas criativas na hora de fazer os mimos da festinha de Dia dos Pais!

Moldes

Molde para Caixinha

Imprima os moldes e comece a criar também suas caixinhas fofas com papel e muita criatividade. Afinal, é sempre interessante poder apostar em ideias simples e fáceis na criação das lembranças do evento que vamos decorar.

6. Caixa Milk de Papel

Caixinha Milk de Papel

Veja essa caixinha milk! É uma gracinha e fica muito bonito para produzir lembrancinhas e caixinhas para a festa de Dia dos Pais! Imprima o molde a seguir, fazendo da mesma maneira que indicamos nos outros exemplos para criar suas caixinhas lindas!

Molde

Molde para Caixinha Milk

Esse molde é bem simples de imprimir e fazer! É uma maneira muito interessante para fazer criações de lembranças e caixas de papel bonitas na confecção de ideias nesse sentido.

7. Caixinha Fatia de Bolo

Caixinha Fatia de Bolo

Que tal fazer caixinhas em forma de fatias de bolo? Essa é uma maneira muito bacana para fazer lembranças de papel criativas na festinha de Dia dos Pais que vai enfeitar com aquele capricho!

Molde

Molde de Caixa de Papel

Depois que imprimir o molde, é só começar a fazer também com muita facilidade e praticidade. As linhas pontilhadas são para vincar e dobrar, já as linhas contínuas são para recortar e montar sua caixa de papel.

8. Caixa Charmosa

Caixinha Linda de Papel

Que caixinha charmosa, gente! É mais um exemplo lindo de como fazer caixinhas de papel que vão deixar todos na festa de queixo caído. Até porque todo mundo adora essas caixinhas lindas com papel.

Molde

Molde de Caixa de Papel

Imprima o molde para fazer caixinhas lindíssimas e perfeitas para decorar mesas do evento de Dia dos Pais! Fica lindo sobretudo para fazer mimos criativos com papel para distribuir presentinhos e lembrancinhas para os convidados da festa.

9. Caixinhas Elegantes

Caixinhas Lindas de Papel

Olha como essas caixinhas ficaram bonitinhas! São mais exemplos fofos que você poderá se inspirar para fazer caixinhas delicadas. E note que você não precisa fazer necessariamente com papel, dá para fazer com papeis plásticos também. Fica incrível!

Moldes

Molde de Caixinha de Papel

É só imprimir os moldes e fazer as criações que você pretende criar para o Dia dos Pais! Afinal, é uma maneira super produtiva de fazer caixinahs de um modo prático e simples em casa.

10. Sacolinha Delicada

Caixinha de Papel para fazer em casa

Essa sacolinha de papel é ótima para fazer criações com papel nesse sentido. É mais um projeto fofinho para você criar lembrancinhas e mimos para dar a cada um dos seus convidados especiais!

Molde

Molde de Caixinha de Papel

É só imprimir o molde e ser feliz criando suas caixinhas! Com toda a certeza você poderá fazer muitos mimos e lembranças lindas a partir destes modelos e riscos que selecionamos para você nesse post especial para o Dia dos Pais!

Mais Caixinhas

Tem mais caixas de papel perfeitas para fazer as lembrancinhas nos artigos a seguir! São mais lembranças que podem ser bastante criativas na confecção das fofuras que quer fazer com modelos, papel e muita criatividade.

→ Caixinhas de Papel Bonitinhas

Veja mais caixinhas bonitas para fazer lembrancinhas de papel em casa. São mais modelos fofinhos que vão deixar você muito feliz quando ver o resultado das caixas de papel confeccionadas por você!

→ Lembrancinhas Fofas com Moldes

Esse é outro post com modelos lindos para fazer caixas e lembranças de papel. Veja se gosta para imprimir os moldes e fazer criações pra lá de lindas na confecção das lembrancinhas, embrulhos e embalagens que quer fazer!

Caixinhas para Dia dos Pais com Moldes

Gostou dessas ideias lindas para fazer caixinhas e lembrancinhas de Dia dos Pais? Faça a impressão dos moldes e crie tudo com muito amor! Dessa forma você poderá fazer muitas ideias lindinhas com papel!

Imagens: www.dicaspraticas.com.br weheartit.com www.lovethispic.com poplembrancinhas.com.br

Tu vai ser o primeiro

Comenta aí

Não vamos divulgar seu e-mail


*