10 Moldes de Coração Perfeitos para imprimir

Como Fazer em Casa

Que tal pegar moldes de coração para imprimir? Fizemos uma seleção para você imprimir e utilizar criando artesanatos, lembrancinhas e enfeites.

Moldes de Coração para imprimir

De fato é bem bacana poder usar moldes simples na criação dos artesanatos que queremos fazer em casa. É por isso que fizemos um compilado com modelos de coração bem fofinhos para imprimir.

Depois que você escolher os moldes e riscos mais legais, é só fazer a impressão e utilizar como preferir os modelos. Até porque, certamente são imagens perfeitas para criar os moldes que você precisa.

Artesanato Lindos com Corações

Dá para fazer enfeites, lembrancinhas e encomendas com esses moldes que disponibilizamos. Uma vez que você imprimir os riscos, basta começar a recortar e transferir para o material que vai utilizar. A seguir você confere exemplos lindos que trouxemos para te inspirar!

1. Corações de Papel

Esses corações de papel são lindos e podem servir como inspiração na hora que você for criar os seus. Até porque nós utilizamos muito estes moldes de coração para fazer decorações e enfeite.

Coração Lindo de Papel
Coração de Papel
Coração de Papel

O mais legal é que os corações de papel são lindos e fáceis de fazer. Veja como são perfeitos e faça principalmente se você já estava planejando fazer algo nesse sentido.

2. Corações de Feltro

Criar coraçõezinhos de feltro pode ser fantástico também! Veja como eles são perfeitos quando fazemos com carinho o artesanato. Essa guirlanda estilo varalzinho com corações de feltro ficou linda demais!

Coração de Feltro
Coração de Feltro

É só recortar os corações com os moldes que preferir e depois começar a passar um fio de crochê com uma agulha até preencher toda a tira do tamanho que preferir para fazer o enfeite. Fica incrível!

3. Corações de Tecido com enchimento

Trouxemos um montão de moldes de corações ótimos para você imprimir e criar os mimos que preferir. Inclusive, você também pode fazer corações de feltro com enchimento, como nas ideias a seguir.

Corações de Tecido
Corações de Tecido

Ficaram lindos demais esses coraçõezinhos de tecido feltro! É mais uma ideia bacana para fazer em casa e deixar tudo mais enfeitado em seu lar. Dá para criar encomendas e lembrancinhas perfeitas também!

Para fazer corações de tecido com enchimento dessa forma, você só precisa imprimir o molde e transferir 2x para o tecido em questão.

Coloque as duas partes do avesso e costure dando uma margem de segurança. Antes de fechar a costura, você deverá desvirar o coração e colocar o enchimento. Em seguida é só fechar a costura e pronto!

10 Moldes de Coração para imprimir

Veja os moldes lindos de coração que selecionamos para você imprimir em casa. Certamente são modelos e riscos que vão te ajudar muito nas criações e projetos decorativos.

1. Molde de Coração Simples

Molde de Coração

Esse molde de coração é bem normal e simples. Serve para diversos tipos de finalidade.

2. Molde Fofo de Coração

Molde de Coração

Olha que molde fofo de coração! É mais uma opção bacana para imprimir e criar artigos.

3. Molde de Coração pela Metade

Molde de Coração

Para trabalhar com este tipo de molde, você deverá transferir o molde para uma folha dobrada e cortar. Quando você desdobrar a folha, terá o coração.

4. Molde de Coração Delicado

Molde para fazer coração

Esse molde é bem delicado e um pouco diferente. É mais um molde lindo de coração.

5. Molde Fofinho de Coração

Molde para fazer coração

Esse molde também está uma gracinha, gente! Mais uma opção para você imprimir e utilizar como molde.

6. Molde de Coração estilizado

Molde para fazer coração

Esse coração é bem diferente e estilizado. Serve como mais um risco para você criar enfeites e lembrancinhas lindas.

7. Molde Fácil de Coração

Molde Coração

Mais um molde simples e fácil de imprimir e utilizar. Se gostou, salve a imagem ou imprima agora mesmo para a finalidade que preferir.

8. Molde de Coração com Linha Grossa

Molde Coração

Esse molde de coração tem a linha bem grossa. É mais um modelo bacana para criar artesanatos bonitos nesse sentido.

9. Molde de Coração Divertido

Molde Coração

Imprima esse molde divertido de coração e tenha mais uma opção linda na hora de criar corações de enfeites!

10. Molde de Coraçãozinho

Molde Coração

Que tal imprimir este lindo molde também? É mais um coração super fofinho para imprimir e usar como quiser.

Mais moldes legais

Veja mais posts com moldes que podem te inspirar para fazer outros artesanatos lindos! São modelos para criar caixinhas e lembrancinhas lindas!

→ moldes de lembrancinhas de papel

Esses moldes para fazer lembrancinhas estão bem legais também! Imprima e crie mais ideias que podem encantar a todos! Afinal, é sempre bacana fazer fofuras com riscos fáceis de montar!

→ moldes de caixinhas simples

Olha essas caixinhas lindas de papel! São mais ideias legais para fazer os artesanatos que precisa criar na festinha que vai decorar. Certamente todo mundo vai curtir muito essas ideias fofas com papel!

Corações de Papel com Molde

Gostou desses moldes de corações para imprimir? Agora é hora de fazer também de forma simples e super criativa! Boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.superiorwallpapers.com www.madeeveryday.com casablog.com.br www.dicaspraticas.com.br poplembrancinhas.com.br

Tu vai ser o primeiro

Comenta aí

Não vamos divulgar seu e-mail


*