Lembrancinhas de Papel com Moldes

Como Fazer em Casa

Que tal imprimir moldes para fazer lembrancinhas de maneira? Faça principalmente se quer simplificar na criação dos mimos para distribuir presentinhos lindos para os convidados.

Lembrancinhas com molde

Tem muitas dicas ótimas para você fazer criações legais com papel a partir dos modelos impressos. Basta imprimir os moldes e montar de maneira simples e fácil.

Você pode fazer as lembranças e caixinhas com papel cartolina, papel color set, papel craft, papel scrapbook, entre outros papeis mais durinhos. Esses ficam ótimos para fazer os mimos.

Lembrancinhas de Papel com Moldes

Você poderá fazer lembrancinhas para festas de aniversário, chás de bebês, chás revelação, formaturas, casamentos e mais eventos legais que você queira criar as lembrancinhas.

1. Caixinha de Papel

Caixinha de Papel com Molde

Olha que lembrancinha fofa e simples de fazer! Você só vai precisar imprimir o molde para começar a criar suas lembranças de uma maneira muito fácil. Crie principalmente se você gosta dessas ideias lindas para fazer caixinhas de papel.

Molde

Risco para imprimir e fazer Lembrancinha

Imprima o molde e faça sua criação com papel e muita criatividade! Dessa maneira você poderá realizar sacolinhas de papel muito lindas também! Ou seja, vai ser incrível para fazer suas lembranças!

2. Embalagem de Papel

Embalagem de Papel com Molde

Esse mimo também está muito lindo e fofo! É mais um projeto em papel que você pode fazer e deixar os convidados do evento que vai fazer muito felizes com o presentinho. Afinal, é sempre interessante poder criar essas lembrancinhas de maneira prática.

Molde

Risco para imprimir e fazer Lembrancinha

O molde está perfeito para fazer lembrancinhas ou até mesmo embalagens para presentes e encomendas. Crie e da mesma forma que você vai economizar, poderá fazer algo lindo para criar seus mimos de papel.

3. Embrulho de Papel

Embalagem de Papel com Molde

Esse modelo também está perfeito para criar caixinhas. Faça sobretudo se você adora essas maneiras fáceis de fazer mimos de papel para distribuir para os convidados e fazer a alegria de todos que vão estar na festinha.

Molde

Molde para imprimir e fazer Lembrancinha

Depois que imprimir o molde vai ser fácil de fazer. Note que as linhas contínuas são onde você vai recortar e as pontilhadas as que você vai vincar para dobrar e fazer o formato da caixinha.

4. Caixinha com Coração Vazado

Lembrança de Papel com Molde

Você vai amar também essa lembrança em papel com molde. É mais um mimo maravilhoso para você apostar e fazer lembrancinhas perfeitas e super delicadas. Essa caixinha fica linda até para colocar sabonetes caseiros! Fica uma fofura!

Moldes

Molde para imprimir e fazer Lembrancinha

São moldes simples e que podem deixar a festinha muito mais animada. Faça sobretudo se você gosta dessas ideias mais simples para fazer com muito capricho em casa. Todo mundo vai amar quando receber o mimo!

5. Potinho de Papel para Chocolates

Lembrança de Papel com Molde

Olha aí mais uma lembrança bonitinha para criar surpresinhas fofas para os convidados! Imprima o molde e crie também de maneira barata as suas lembranças. Elas ficam lindas até para decorar uma mesa de maneira fofinha!

Molde

Modelo para imprimir e fazer Lembrancinha

Este molde é perfeito para criar sua lembrança de papel com muita perfeição! Crie sobretudo para fazer criações delicadas com papeis mais legais e que possam deixar a lembrancinha muito fofa!

6. Caixinha para Chocolates

Lembrancinha de Papel com Molde

Que tal criar uma lembrancinha fofa de maneira simples através de um molde ainda mais prático? Crie principalmente se você ama essas ideias baratas para fazer com papel e moldes fáceis de imprimir e montar.

Moldes

Modelo para Lembrancinha

É simples de fazer e o resultado final fica lindo! É por isso que você pode arrasar nas criações em casa com estes moldes. Imprima os riscos e com toda a certeza você poderá criar lembrancinhas maravilhosas também!

7. Lembrancinha Delicada

Lembrancinha de Papel com Molde

Pegue este molde e tenha mais uma maneira incrível de fazer lembrancinhas para a sua festa. Com toda a certeza você poderá fazer lembrancinhas maravilhosas a partir desse modelo simples para imprimir e criar lembranças de papel.

Molde

Modelo para Lembrancinha

Uma vez que você imprimiu o molde, basta começar a recortar e depois montar a caixinha. Como já apontamos, as linhas pontilhadas são para vincar e fazer o formato da caixinha. Já as linhas contínuas são para recortar.

8. Sacolinha com Lacinho

Lembrancinha de Papel com Molde

Que fofura, gente! Essa lembrança em papel é super legal e vai ficar incrível na decoração da sua festa também. Ou seja, é uma lembrancinha lindíssima até para enfeitar sua festa com muita delicadeza e primor.

Molde

Molde para Lembrancinha

9. Potes de Papel Fofo

Lembrancinha com Molde

Essa lembrança está linda demais! Imprima o molde para criar também de maneira simples para deixar sua festinha mais alegre e divertida. Afinal, lembrancinhas como essas podem animar muito a festa no momento de distribuí-las.

Molde

Molde para Lembrancinha

Veja que este potinho fica perfeito para colocar docinhos, salgados ou as comidinhas que preferir. Crie também e dessa forma você poderá criar lembranças maravilhosas para os convidados!

10. Caixinha Simples e Fácil de Fazer

Caixinha Linda para Lembrancinha com Molde

Este modelo para fazer lembrancinha de papel está perfeito também! Imprima para começar a fazer seus mimos com muito carinho e criatividade. Assim você poderá improvisar e criar lembranças maravilhosas com papel e moldes para fazer.

Molde

Molde de Lembrancinha de Papel

Imprima também para fazer criações super legais nesse sentido. Afinal, todo mundo adora receber mimos lindos como estes. Faça e deixe tudo mais lindo em sua festa com lembranças fofíssimas e fáceis de fazer.

Mais moldes legais

Tem mais esses moldes que podem ser perfeitos para fazer mais criações pra lá de fofas em sua casa. Veja como são bacanas estes outros modelos para imprimir e fazer mais artesanatos com papel.

→ Caixinhas Lindas de Papel

Essas caixinhas estão fabulosas também e você poderá fazer várias delas com os moldes que selecionamos com muito carinho neste artigo. Imprima e faça mais criações lindíssimas em casa!

→ Moldes de Coelhinhos da Páscoa

Esses moldes são muito incríveis para criar coelhinhos em casa. Você pode fazer tanto coelhos de feltro, como claro, lindos coelhinhos de papel. Pegue os moldes e faça também com muita improvisação e delicadeza.

Lembrancinhas de papel com molde

Gostou dessas lembrancinhas fofas para fazer com moldes? Agora é hora de começar a fazer também e deixar todo mundo feliz com as ideias que você pode criar em casa com papel e os moldes que disponibilizamos!

Imagens: jallydesign.com poplembrancinhas.com.br superpersonalizados.com.br www.dicaspraticas.com.br

Tu vai ser o primeiro

Comenta aí

Não vamos divulgar seu e-mail


*