Lembrancinhas de Dia dos Pais com Potes de Vidro

Como Fazer em Casa

Veja essas ideias de Lembrancinhas de Dia dos Pais com Potes de Vidro! São ótimas para fazer presentinhos e também lembrancinhas criativas!

Presentes e Lembrancinhas com Potes de Vidro para Dia dos Pais

É sempre interessante pode apostar em dicas fofinhas na criação das lembranças da festa de Dia dos Pais! Pensando nisso, fizemos esse compilado de projetos de lembrancinhas fofas com potes!

Confira estes mimos e crie também em sua casa com muita improvisação e criatividade. Dessa forma você poderá fazer enfeites e lembrancinhas maravilhosas com reciclagem neste Dia dos Pais.

Lembrancinhas de Dia dos Pais com Potes de Vidro

Tem muita ideia bacana para você criar também através de dicas simples na criação de ideias nesse sentido. Faça sobretudo se você já tem os potes de vidro que precisa para utilizar nas criações!

1. Potes com Gravatinhas

Surpresa de Dia dos Pais - Presente com Potes de Vidro - Lembrancinhas com Reciclagem

A partir de gravatinhas de papel dá para fazer criações bem legais em seus potes de vidro. Para fazer, é só pegar moldes de gravatas e arrasar na criação desses acessórios e decorar os seus potinhos!

2. Potes com Etiquetas de Papel

Surpresa de Dia dos Pais - Presente com Potes de Vidro

Que tal criar potinhos fofos decorados com lacinhos e etiquetas de papel personalizadas? É mais uma forma delicada de fazer criações que todo papai vai se apaixonar ao receber.

3. Fotos dos Filhos nos Rótulos

Surpresa de Dia dos Pais - Presente com Potes de Vidro

Olha que lindos ficaram esses potinhos com fotos dos filhos nos rótulos! É mais uma ideia fabulosa para criar lembranças, presentes e surpresas pra lá de especiais neste Dia dos Pais!

4. Potinho com Rótulo Personalizado

Lembrancinha de Dia dos Pais com Pote de Vidro

Personalizar os rótulos que vai colocar nos potes é uma ideia simplesmente sensacional! É mais uma maneira linda e criativa de fazer presentinhos maravilhosos neste dia especial para todos os papais!

5. Pote com Laço de Barbante

Presentinho e Lembrancinha de Dia dos Pais com Potes de Vidro

Olha como ficou legal esse pote decorado a partir de um lacinho de barbante e uma etiqueta personalizada para o Dia dos Pais! Inspire-se para fazer algo nesse sentido também e você poderá acertar muito na criação da lembrança que quer fazer com pote de vidro.

6. Lacinho e Rótulo Criativo

Presentinho de Dia dos Pais com Potes de Vidro

Fazer rótulos engraçados e criativos é sempre uma ideia a se considerar. Até porque dá para improvisar muito na criação de uma frase interessante e que possa tirar um sorriso do papai ao receber o presente artesanal.

7. Mãozinha do Filho no Pote

Surpresa de Dia dos Pais com Potes de Vidro

Pintar o pote com a mãozinha do filhinho é uma maneira maravilhosa de fazer uma lembrancinha especial para o papai. E além disto, as crianças vão se divertir bastante criando com você essa ideia com reciclagem.

8. Pote Decorado com Gravatinha

Presente de Dia dos Pais com Potes de Vidro

Veja mais uma dica especial com uma gravatinha de papel decorando o pote de vidro para lembrancinha de Dia dos Pais! Faça especialmente se você ama essas maneiras criativas de decorar os potinhos de vidro.

9. Rótulo Personalizado no Pote

Presente de Dia dos Pais com Potes de Vidro

Veja como ficou lindo este pote com vários chocolates e um rótulo especial decorando a criação. É uma maneira incrível de fazer uma lembrancinha linda para o Dia dos Pais a partir de pote de vidro.

10. Potes com Chocolates e Comidinhas

Presente de Dia dos Pais com Potes de Vidro

Que tal colocar umas comidinhas que ele adora dentro de potes e fazer aquela surpresa especial? Milho para fazer pipoca, castanhas, chocolates… Inspire-se em comidas que ele ama e faça algo super personalizado para o papai em questão!

11. Potinho Decorado com Juta

Pote de Vidro para Lembrancinha de Dia dos Pais

Com o tecido juta dá para decorar os potes com muito primor também! Veja, por exemplo, como ficou linda essa ideia de potinho decorando com juta e um lacinho com uma tira de tecido. Simplesmente fofo e especial!

12. Potes com Tampas Decoradas

Pote de Vidro para Lembrancinha de Dia dos Pais

Decorar as tampas dos potes com um adesivo personalizado ou até mesmo com papeis que você pode imprimir, recortar em forma de círculo e colar na tampa. É mais uma forma incrível de deixar o pote especial para um presente ou lembrancinha de Dia dos Pais!

Ideias para o Dia dos Pais

Veja mais posts que podem ser legais para você ver no tema de Dia dos Pais! Afinal, esse dia especial está chegando e é bom nos prepararmos para fazer uma surpresa pra lá de especial para os papais que a gente conhece!

→ Caixinhas de Papel para Dia dos Pais

Essas caixinhas são ótimas para fazer lembrancinhas de Dia dos Pais! É mais uma forma de criar mimos maravilhosos para colocar na festinha ou evento que estamos organizando para este dia especial.

→ Mensagens para o Dia dos Pais

Nesse artigo fizemos uma coletânea com várias mensagens lindas para você compartilhar nesse Dia dos Pais! Veja se curte e salve as melhores imagens para enviar para aquele papai que você adora!

Dicas de Presentes e Lembrancinhas com Potes de Vidro para Dia dos Pais

Gostou dessas lembrancinhas de Dia dos Pais com potes? Além de lembranças, são presentes artesanais perfeitos para fazermos e deixarmos qualquer papai mais feliz com o presentinho especial!

Imagens: craftwarehouse.com plaidonline.com www.dicaspraticas.com.br tipjunkie.com www.countryliving.com www.sandytoesandpopsicles.com casablog.com.br www.evermine.com www.skiptomylou.org crazylittleprojects.com www.pazzles.net www.thingstoshareandremember.com www.mabelandmoxie.com poplembrancinhas.com.br

Tu vai ser o primeiro

Comenta aí

Não vamos divulgar seu e-mail


*