Nós somos o blog oficial do locutor de rádio pernambucano “O Danadão”. Por aqui a gente faz posts sobre música, jardinagem, astrologia, mensagens, entre outras variedades e assuntos interessantes sobre comportamento.

Blog do Danadão

O Danadão está há mais de 3 décadas no ar e já comandou vários programas de atrações musicais no Rádio e na TV. Mas é no Rádio que ele é muito conhecido pela sua energia, o seu bom humor, suas sacadas cômicas e claro, pelos jargões clássicos, como o “Sua romântica, sua apaixonada!”, “Demais, hein!?” e o “Um beijo com sabor de chocolate!”.

Danadão é locutor na Rádio Recife FM com o programa Bom Dia Recife!, que vai ao ar das 5 as 9h da manhã. Um dos locutores mais queridos de Pernambuco agora tem um blog sobre variedades e que sempre vai trazer assuntos interessantes para a gente curtir juntos!

O endereço do nosso site é: www.blogdodanadao.com.br. Venha sempre que puder e mergulhe no conteúdo bacana que preparamos especialmente para você!

Para enviar uma mensagem para nós, envie um e-mail para blogdodanadao@gmail.com. Teremos o maior prazer em te ouvir e responder da melhor maneira possível.

Caso tenha interesse, você também pode visitar e ler a nossa Política de Privacidade e Cookies.

Expediente

Direção Artística – Jeferson Pereira (O Danadão)

Redação e Design – Gabriel Coimbra (Cultips)

Pauta e Supervisão Geral – Mariana Cunha