Bigodes e Gravatas com Moldes para Dia dos Pais

Como Fazer em Casa

Que tal fazer uma linda Decoração com Bigodes e Gravatas com Moldes para Dia dos Pais? Veja como pode ser lindo apostar nessas ideias!

Enfeites e Lembrancinhas com Moldes para o Dia dos Pais

Fizemos um compilado muito bacana com ideias para o Dia dos Pais! Pegue os moldes e modelos que disponibilizamos para deixar a confecção mais fácil e atrativa. Vai ser incrível fazer decorações dessa forma em casa.

De fato você poderá fazer criações bem legais com as ideias que trouxemos nesse post. Até porque todo mundo ama decorações criativas a partir de papel, improvisação e simplicidade nos artigos decorativos!

Bigodes e Gravatas com Moldes para Dia dos Pais

Veja como são lindas essas ideias simples para fazer decorações com papel ou com outro material de sua escolha em seu lar. São úteis tanto para decorar sua casa, como também escolas e casas de festas que receberão o evento que você vai preparar neste Dia dos Pais.

1. Bigodes de Papel para Decoração

Os bigodes de papel ficam lindos principalmente para fazer decorações baratas e criativas neste dia especial dos papais. Inspire-se com essas ideias para fazer algo que todo mundo vai amar quando ver.

Ideia para Enfeite de Cupcake de Dia dos Pais - Bigode de Papel
Bigode de Papel - Lembrancinha de Dia dos Pais

Note que você pode enfeitar cupcakes com esses bigodinhos, além de fazer guirlandas e até mesmo composições decorativas com canecas! Tem muita ideia bacana para você se inspirar nesse post!

Bigode de Papel - Decoração com Guirlanda para Dia dos Pais
Bigode de Papel - Decoração de Dia dos Pais

Estes projetos criativos vão te dar muitos caminhos legais para seguir na decoração da sua festa. Inspire-se para criar as suas decorações fofinhas também neste Dia dos Pais! Assim você poderá fazer enfeites lindíssimos a partir de ideias decorativas super legais também!

2. Lembrancinhas com Bigodes de Papel

Veja também estas lembrancinhas fofas feitas com bigodes de papel e muita criatividade! São mais ideias legais para você se espelhar na hora de fazer criações pra lá de lindas nesse dia especial.

Bigode de Papel - Lembrancinha de Dia dos Pais

Dá para fazer acessórios para os convidados usarem na festa, como bigodinhos e óculos de papel! Ficam lindos demais! Faça especialmente se você ama essas ideias diferentes e inusitadas para fazer de forma barata.

Ideia para Dia dos Pais - Bigode de Papel

Veja como este marca páginas para livro ficou uma gracinha! É uma maneira simples e econômica de fazer um mimo lindo com papel para criar lembrancinhas fofas com bigodes de papel.

3. Cartão com Bigode para Dia dos Pais

Estes cartões com bigodes de papel também serão lindos para você fazer de forma intuitiva em casa. Veja que basta recortar os bigodes através dos moldes que disponibilizamos e fazer também!

Bigode de Papel - Cartão de Dia dos Pais
Bigode de Papel - Cartão de Dia dos Pais

Tem muito projeto lindo para você se inspirar! Crie sobretudo se você ama esses cartões bonitinhos feitos com papel e muita criatividade. Os bigodes ficam ótimos para deixar a composição com a cara do Dia dos Pais!

Bigode de Papel - Dia dos Pais
Bigode de Papel - Dia dos Pais

Faça tudo da maneira que preferir e ao final das confecções você vai se surpreender com o resultado. Até porque todo mundo ama receber esses mimos lindos feitos com muito amor e carinho.

4. Embalagens de Presente com Bigodes

Veja como ficaram legais esses embrulhos e embalagens para presentinhos de Dia dos Pais! Frisando que estes mimos também podem ser ótimas lembrancinhas para a sua festa ou evento também!

Bigode de Papel - Lembrancinha de Dia dos Pais
Bigode de Papel - Lembrancinha de Dia dos Pais

Deixe a criatividade fluir e faça também decorações que todos vão amar quando verem. Ao decorar uma etiqueta de papel com um bigodinho, você pode deixar tudo mais delicado na decoração do presentinho de Dia dos Pais que está criando!

5. Moldes de Bigodes de Papel

Pegue os moldes que curtir mais e faça sua decoração de Dia dos Pais com muita criatividade também. Assim você pode deixar todo mundo de queixo caído quando ver suas decorações lindas nesse sentido.

Molde de Bigode
Molde de Bigode para imprimir
Molde de Bigode para imprimir
Molde de Bigode
Modelo de Bigode
Modelo de Bigode
Risco de Bigode
Risco de Bigode
Bigode - Molde
Bigode - Molde
Molde de Bigode para imprimir
Molde de Bigode para imprimir

Veja que tem muitos modelos e riscos úteis de bigodes e bigodinhos! Assim você poderá criar decorações bem fofas a partir de moldes simples e que vão deixar as confecções bem mais fáceis!

6. Silhuetas de Bigodes

As silhuetas de bigodes também podem ser super proveitosas para fazer enfeites, lembrancinhas e cartões. Veja se curte esses modelos que selecionamos e mande ver nas criações de Dia dos Pais!

Silhueta de Bigode
Silhueta de Bigode
Silhueta de Bigode
Silhueta de Bigode para imprimir
Silhueta de Bigode para imprimir
Molde de Bigode para imprimir
Molde de Bigode para imprimir
Silhueta de Bigode para imprimir
Molde de Barba
Molde de Barba

Veja que tem até silhuetas de barba para imprimir. É só escolher os moldes que curtiu mais e deixar sua criatividade te guiar na criação dos artigos decorativos que pretende fazer. Assim você poderá fazer muita coisa linda para este dia especial.

7. Gravatas de Papel para Enfeites

Outra maneira bacana de fazer decorações neste Dia dos Pais é criar gravatinhas lindas com papel ou qualquer outro material que queira investir na confecção dos mimos.

Gravata de Papel para Enfeite de Dia dos Pais
Gravata de Papel para Decoração de Dia dos Pais

Criar guirlandas é sempre uma boa ideia para aproveitar gravatinhas de papel na hora de enfeitar a festa. É só pegar os moldes que trouxemos no post e começar a fazer suas gravatas de papel na decoração de Dia dos Pais!

Gravata de Papel para Enfeite de Dia dos Pais

Inspire-se nessas ideias para fazer suas criações também! Você pode aproveitar papeis estampados, como o papel scrapbook, para fazer as criações de forma mais criativa e colorida.

Outra ideia é decorar as gravatinhas com tiras ou estrelinhas de papel, como no exemplo abaixo. É mais uma maneira incrível de fazer gravatas decorativas para guirlandas, cartões, lembrancinhas e demais enfeites de Dia dos Pais.

Gravata de Papel para Decoração de Dia dos Pais
Gravata de Papel para Guirlanda de Dia dos Pais

Veja que tem muitas maneiras legais de fazer estes enfeites criativos de gravatas. Dá para criar guirlandas, enfeites de parede, lembrancinhas, entre outras criações lindíssimas nesse sentido.

8. Lembrancinhas e Cartões com Gravatas

Com muita criatividade você pode apostar em lembrancinhas e cartões enfeitados com gravatas de papel. Note que esses exemplos que trouxemos podem abrir sua cabeça para ideias nesse sentido.

Gravata de Papel para Cartão de Dia dos Pais
Gravata de Papel para Cartão de Dia dos Pais
Gravata de Papel para Enfeite ou Cartão de Dia dos Pais

Tem muita fofura para você criar com aquele capricho em casa. Faça de forma delicada e os resultados poderão surpreender a todos! Até porque todo mundo ama receber mimos fofinhos como estes no Dia dos Pais, principalmente os papais!

9. Moldes de Gravatas de Papel

É só pegar os moldes das gravatas que disponibilizamos e fazer os seus mimos com muita graciosidade também. Até porque dessa forma você poderá compor muitos enfeites legais e fáceis de fazer.

Molde de Gravata
Molde de Gravata
Molde de Gravata
Molde de Gravatinha
Molde de Gravata
Molde de Gravatinha

Curtiu os modelos que selecionamos para você fazer as suas criações? Agora é só imprimir e se divertir fazendo estes mimos de Dia dos Pais! São maneiras maravilhosas de deixar a festa mais linda e preparada para receber os convidados!

10. Moldes para o Dia dos Pais

Veja estes outros moldes para fazer enfeites e lembrancinhas de Dia dos Pais! Estes modelos podem te dar uma ótima oportunidade de ter enfeites legais e específicos para fazer mimos para este dia especial. Veja se gosta e tenha mais material para improvisar com papel e toda a sua criatividade!

Molde de Chapéu para imprimir
Molde de Chapéu
Molde de Gravata Borboleta
Molde de Óculos para imprimir
Molde de Óculos para imprimir
Molde de Óculos
Molde de Óculos
Molde de Óculos
Molde de Óculos para imprimir

Tem moldes de óculos, chapéus e até de gravara borboleta para você imprimir e utilizar como preferir. Da para criar acessórios bem legais com papel ou com papelão e deixar a festa ainda mais divertida!

Espero que essas ideias e moldes possam te ajudar nessa linda tarefa que é decorar e fazer as lembrancinhas para a festa de Dia dos Pais! Com toda a certeza você vai deixar todo mundo deslumbrado com as criações que fez de maneira improvisada e criativa.

Dicas Criativas

Veja mais ideias para fazer no Dia dos Pais! São mais criações que vão proporcionar mais requinte em sua festinha legal com um tema bacana que combine com os papais que vai homenagear.

→ Lembrancinhas com Potes de Vidro

Você pode se amarrar também nessas lembranças e presentes especiais para os papais com potes e potinhos! Veja como são ótimos para deixar tudo mais legal nas criações que você pode fazer com este item reciclado.

→ Caixinhas Lindas com Moldes

Que tal imprimir modelos de caixinhas para fazer lembrancinhas e embrulhos de papel neste Dia dos Pais? Dá para criar embalagens, sacolinhas e outros mimos incríveis com estes riscos! Confira e imprima para fazer também!

Enfeites com Moldes para o Dia dos Pais

Gostou dessas ideias de enfeites e decorações com gravatas e bigodes de papel? Agora é só imprimir para fazer tudo com aquele capricho em casa também!

Imagens: www.everypixel.com www.youtube.com www.kixcereal.com www.123rf.com stampinarden.blogspot.com www.familyholiday.net www.craftaholicsanonymous.net eastcoastmommyblog.blogspot.com www.twostyleavenue.com kikicomin.com www.cleverpatch.com.au supersimple.com www.aboutamom.com www.simpleeverydaymom.com www.doodlesandjots.com www.beafunmum.com

Tu vai ser o primeiro

Comenta aí

Não vamos divulgar seu e-mail


*