Top 3 dos signos mais bobos do zodíaco

Como Fazer em Casa

Quais são os signos que mais fazem papel de trouxa? Aqueles que constantemente são enganados? Nesse artigo vamos falar dos signos mais bobos do zodíaco!

Signos mais bobos do zodíaco

Tem muito signo que vez ou outra está fazendo papel de besta, sendo ludibriado por outros, mas mesmo assim ainda achando que são os donos do pedaço.

São signos de pessoas mais inocentes e que não tem tanta malícia para perceber as artimanhas dos outros. Veja quais são esses signos e também quais as suas caracaterísticas.

Signos mais bobos do zodíaco

Top 3 dos signos mais bobos do zodíaco

Veja se você, algum amigo ou familiar é de algum desses signos. É legal usar as informações para autoconhecimento e também para um conhecimento mais amplo do comportamento das pessoas ao seu redor.

1 – Áries

Os arianos estão sempre achando que estão no controle, mas é por isso mesmo que eles podem ser feitos de bobo com mais facilidade do que outros signos. Eles ficam deslumbrados ao conhecer pessoas e o seu entusiasmo atrapalha a sua capacidade de percepção sobre elas.

Top 3 dos signos mais bobos do zodíaco

Quando o assunto é amor, os nativos de Áries ficam ainda mais bobos. Eles ficam todos derretidos quando gostam mesmo de alguém e são capazes de abrir mão até de coisas pessoais para satisfazer a dona ou o dono dessa paixão. Quando está sendo traído por alguém, ele pode até usar artifícios para fugir da realidade e optar por sofrer aos poucos, mesmo que de forma inconscientemente.

2 – Libra

Quem é de Libra comete o erro de confiar plenamente nas pessoas. É claro que nem todo mundo vai passar a perna no libriano, mas eles tem grandes chances de quebrar a cara com pessoas má intencionadas pelo caminho.

Signos mais bobos do zodíaco

Os librianos entregam muito fácil o coração e muitas vezes não conseguem perceber quando estão sendo trapaceados. Pra eles não existe maldade em quem eles amam e confiam. Eles precisam enxergar a traição com seus próprios olhos, pois não escutarão ninguém quanto isto.

3 – Aquário

Eles são muito dependentes das outras pessoas e raramente fazem algo sozinho. Por precisarem muito das outras pessoas para realizarem tarefas, acabam que são muito enganados ao acreditarem que todas as pessoas irão lhe ajudar de boa fé.

Top 3 dos signos mais bobos do zodíaco

As pessoas de Aquário detestam mentira e por isso, são super sinceras. Como eles adotam um estilo de vida mais franco e verdadeiro, as vezes pode acreditar que as outras pessoas também são dessa forma, o que nem sempre pode ser verdade.

Gostou dessa lista dos signos mais bobinhos do zodíaco? Acertamos nas características e personalidades que listamos? Veja também quais são os signos mais honestos do zodíaco! Boa leitura.

Imagens: canva.com

Tu vai ser o primeiro

Comenta aí

Não vamos divulgar seu e-mail


*